quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Somente eu e você outra vez

15:12



Eu e você

Quando falo do meu amor por você
são palavras que saem
do meu coração
juntamente com a força
e a sinceridade
que só eu
sou capaz de dizer a você

Minha alma é transparente
e a emoção que sinto
ao dizer que te amo
é inexplicável
sinto uma alegria sem fim

Deixo-me
prender a cada dia mais
nas teias do nosso amor
sem medo

Estou cada vez mais convencido
que o presente e futuro
ao seu lado
é tudo que me importa

Eu não quero estragar
um segundo sequer
desses momentos
tão envolventes 
apesar do meu ciúme

É assim que te amo
consciente de que você
é o meu presente precioso
ansiosamente esperado
e com muito carinho
guardado em meu coração
para todo o sempre

Se depender de mim
nós só teremos motivos
para viver sorrindo
e brindando a vida
com a nossa felicidade

Eu te juro, prometo
que não irei mais deixar
ninguém nos atrapalhar

Vamos juntos realizar
o que mais desejamos
o que sempre sonhamos
nos casar e construir uma familia

O Hard Glam Cowboy
que você conheceu
voltou pra você

EU TE AMO minha Princesa!