terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Escrevo aqui pra ti

15:36



Meu amor...
antes de te conhecer
julgava que a minha vida era completa,
pois eu tinha amigos
e diversas atividades
que preenchia meu tempo

Mais mesmo assim
sentia no coração
um vazio inexplicável

Hoje tudo mudou
e mudou infinitamente
para melhor

A Deusa dos meus sonhos
tornou-se realidade,
você veio assim
tão devagar
e aos poucos
roubou meu coração

Nunca imaginei 
que a minha vida
se transformaria tanto

Hoje vejo o sol
de cada manhã
como se fossem
reflexos dos seus olhos

O seu carinho,
a sua dedicação,
o seu amor,
faz brilhar em mim
toda a energia
do universo

Deusa dos meus sonhos,
raiz da minha vida,
luz dos meus olhos

Eu já não consigo viver
mais nenhum segundo
sem você

O seu amor
me faz sentir
que o mundo sem você
não teria sentido

Vejo em você
a mais bela
de todas as flores,
a mais bela escultura
sonhada por todos
os mestres da arte

Sou o homem 
mais feliz do mundo,
pois estar ao seu lado
é tudo que eu desejo no mundo

Você meu amor
toda encanadora
me fascina,
me traz a paz,
carinho e a ternura

A meiguice de sua voz
me envolve,
a sua risadinha fofa
me traz alegria

Você me faz sentir
que a vida só existe
porque você existe

Com esse seu jeito especial
você mudou completamente
a minha vida

Você habita 
todo o meu ser,
e cada vez que penso em algo,
você invade meus pensamentos

Em tudo que vejo
você esta presente,
em tudo que toco
me lembra
quando te toco

Sei que fui agraciado
pelo maior e melhor
sentimento que alguém
poderia desejar

Quero que você
tenha a mais pura certeza
que eu TE AMO
e que o sentimento
que você despertou em mim
cresce a cada dia que passa

A vida generosamente 
te colocou em meu caminho,
e nossas almas
se reencontraram
em busca do eterno amor

Sinto vontade de sair por aí
pelo mundo inteiro
gritando o amor
que existe em mim
por você

O que eu sinto
por você
é algo tão forte,
tão grandioso,
tão irradiante,
que nenhuma palavra
do mundo
poderia expressar 
o tamanho do amor
que sinto por você

Hoje as pessoas me perguntam:
- Que brilho é este em seu olhar?
e eu simplesmente respondo:
- É o amor que envolve
dois corações
eternamente apaixonados

Por tudo que você
representa pra mim,
pela felicidade
que você traz pra mim,
e por estar vivendo
os momentos mais lindos
da minha vida,
é que escrevo aqui pra ti

TE AMO Amor Da Minha Vida!