terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu queria te mostrar

23:43


Eu queria te levar
para passear
no meu coração
eu queria te levar
para viajar
nos meus sonhos

ai sim eu poderia te mostrar
o que você significa pra mim
então você veria
o quão grande é
o meu amor por ti

mas como isso não é possivel
fico a tentar
te mostrar
o meu amor por ti

eu quero me perder
na cor do teu olhar
negro como a noite sem luar
quero percorrer
meus dedos entre seu cabelo
e depois te beijar

no fim da tarde
tingido de vermelho
vejo o pôr-do-sol
enquando a lua se prepara pra chegar
lágrimas caem do meu rosto

lágrimas que o vento leva para o mar
acho que ja chorei tanto de saudade
que conseguiria fazer outro mar
um mar de amor
onde só teria você lá
minha seria do meu mar

só vivo pra te amar
se choro é por amor
por saudade
que falta você faz
aos meus lábios

quero cerebrar o nosso amor
nas estrelas
para que todos possam ver
como é grande o meu amor
por você

nada...
nada vai nos separar
nem mesmo a distancia irá fazer
que eu fique longe de você

eu quero te levar
pra qualquer lugar
onde é quente
e eu possa te namorar

deixa...
deixa eu provar do teu gosto outra vez?
deixa...
que eu te de esse prazer

eu quero é ter você 24 horas
eu quero é ter você agora
pra viver
momentos de amor
com você!