quarta-feira, 7 de julho de 2010

Você é o poema, a procura de um tema, Thaisa

19:03

quando estamos juntos
é tudo perfeito
nosso amor é quente
nosso abraço é apertado
os beijos são doces
nosso calor na cama é molhado
o gosto dela é delicia

como é bom amar,
eu vivo uma paixão ardente
vivo a mais bela história de amor ja vivente

para comemorar nosso 3º mês de namoro
fomos em uma casa de praia
que la vivi e senti o amor selvagem que tinha em mim
na cama pude ve-la como nunca tinha visto antes
ela é perfeita, uma deusa, seria do mar
tem um aroma muito bom
e um gosto ótimo
e do fruto proibido
só eu pude provar
e foi tudo tão bonito
que eu custo acreditar


e noites assim
sempre ficamos afim
ficamos afim de tudo,
eu a amo tanto
que consigo sentir a presença dela comigo,
posso até sentir o cheiro dela
de tanta saudade que sinto

quando estamos juntos
é tudo maravilhoso,
mas fico triste
com o tempo que corre contra nós
de dia nos beijamos
e ao fechar os olhos
e abri-los novamente
ja é noite

quando não estamos juntos
entre as batidas do meu coração
a saudade se intensifica
a lua sai
e sinto a ventania
de dia
abraço uma nuvem que passa no ar
que tem a imagem dela
então beijo, brinco até ela passar

e no ar de outro dia
meu olhar surge
nas pontas de estrela perdidas no mar
pra chover de emoção, trovejar
a noite sou a estrela mais alta do céu
que junto com a lua
ilumino a casa dela
para cuida-la
e protege-la

espero uma, duas semana para nos encontrar
um fim de semana pra gente se amar
e pra viver a mais bela história de amor

e quando ela vem em minha direção
meu raio se liberta
clareia muito mais,
eu me encanto
pela cor dos olhos dela
vejo prata
na luz do amor,
no céu azul,
eu queria ver o pôr-do-sol
todos os dias com você
pra quando a lua chegar
eu poder viajar
no teu mar de raios.