domingo, 23 de maio de 2010

Detalhes, lembranças de você e de mim

14:47


as suas músicas tocando na radio
a saudade eu sentindo
o coração batendo forte
quando olho o seu retrato
que está dentro do meu chapéu
impossível te esquecer

não adianta nem mesmo
eu tentar te esquecer
durante muito tempo
por toda a minha vida
você em mim vai viver
você vai ver

detalhes tão pequenos de nós dois
são coisas muito grandes pra mim
dificil demais pra esquecer
as lembranças simples
de quando em sua festa de aniversário
a aliança para simbolizar o nosso amor
eu lhe entreguei
todas as lembranças
a toda hora vão estar presentes
você vai ver


aquela noite no parque
a paixão queimava
quando nos unimos em um só
de baixo daquela árvore
nem o frio pode apagar a chama
lembranças tão quentes
que em todos os dias me faz lembrar
de você

sabe aquela minha velha calça de couro?
que eu fui te ver
no dia do nosso primeiro beijo
ela esta aqui me assombrando
com as lembranças de você

e tudo que vivemos é tão especial
momentos assim
eu quero pra mim
e pra você

o que te faz lembrar de mim?
será que quando eu penso em você
você também pensa em mim?

queria tanto que você
estivesse aqui todos os dias
que me chamasse sempre
em meu portão

aquele beijo na porta do cinema
permanece em minha mente
será que você também se lembra?
do nosso primeiro beijo

quando fui te encontrar
de longe eu te admirei
fiquei olhando parado pra você
meu coração batendo sem saber
o que dizer diante de você

lembranças me atormentam
a saudade que machuca
o coração que pulsa
intensamente por você
te necessito
e te preciso

você que vem de dentro da saudade que eu sinto
da noite mal dormida
da minha fantasia
você que nasceu dos meus sonhos
você Thaisa
você me ama?


a saudade é a razão
da dor e da sensação da perda
que pesa em cada sentimento meu
você não pode ver
não pode sentir
o medo que eu sinto dentro de mim

eu sei que os outros cabeludos
querem ser que nem a mim
ter a minha sorte
e que eles devem estar falando
palavras de amor pra você
mas nenhum será igual a mim
palavras mais belas eu tenho aqui somente pra ti

eu duvido!
duvido que exista alguém
que tenha tanto amor
que te ame mais que eu
que exista alguém igual a mim
alguém que te faça mais feliz
mesmo que exista um poeta melhor do que eu
ele não vai te tirar de mim
e mesmo com os erros do meu português ruim
poemas assim
só eu tenho pra ti

será que você procura meu retrato antes de dormir?
será que você fala de mim?
será que você também perde o sono?
por lembrar de mim
é assim que eu fico aqui
quando alguém fala comigo
eu até digo seu nome sem querer
como te esquecer?
impossível não lembrar de você

eu sei o que é viver
sentindo a saudade de você
mas por favor não me mostre
como é viver sem ter você

eu sei que esses detalhes vão permanecer em nossas vidas
eu sei que nosso amor para sempre em nossos corações ficará
e mesmo com o tempo que passa
parece que o amor aumenta
da saudade que o alimenta

um grande amor assim eu nunca vivi
por mesmo que de começo nós seguimos
te prometo que ainda irá de vir
momentos inesqueciveis
pelo longo de nossas vidas
você vai ver

será que quando ficarmos muito tempo sem nos ver
você irá me esquecer?
será que quando um dia eu precisar partir
você vai ao menos se lembrar de mim?
isso ainda iremos ver

mas quando eu voltar
todo meu amor que guardarei irei te dar
Thaisa você é tudo
e por isso eu te amo muito
eu juro!
abrirei as portas do nosso futuro
e seremos felizes

certa vez você me disse
''medo é inevitável não sentir''
sim medo eu sinto
mas você não deve temer a nada
você é a dona da relação
é a verdade
como você ver nosso namoro?
a realidade é diferente
você tem o poder
tudo depende somente de você
e não de mim

eu sou os olhos, ouvidos e a boca do amor
eu vejo, eu ouço
mas as vezes duvido
eu divido o meu cérebro em dois hemisfério
um príncipe romantico e um monstro devorador

tem coisas que eu sinto que eu não falo
que eu não demonstro
e eu escondo, me desespero
porque eu travo
então escrevo

o nosso amor está
na alma
nas veias
o coração bombeia
pulsa e me incendeia

as vezes você me diz que não consigo entender a sua lógica
é que as coisas mais simples
são tão complicadas
minhas palavras ditas e escritas podem espantar
e a seus ouvidos parecer de outro modo
mas acontece que eu deixo você me domar
por causa de um amor avassalador
você tem o direito de se queixar

pois eu sou seu
só seu
e você é minha
só minha

tudo que passamos não pode ser perfeito ao seu ver
mas pra mim tudo que passamos
momentos assim
sempre irei guardar
momentos perfeitos pra ti
tentarei te dar
então deixa o tempo
nos esperar
pois perfeito tudo será
você vai ver

ao seu ver
temos tantos defeitos
mas temos um ao outro
ao seu ver
tudo é tão imperfeito
mas é assim que somos
cuidado com esse amor
docê amargo ele é perigoso
é vicíante e gostoso

nosso amor é doce, delicia
como se fosse um vício
e esse amor esta crescendo
e esta me dominando
mas quem aqui poderá julgar?
mas eu não quero nem saber
eu estou me jogando
porque só quero te amar

nenhuma força irá me fazer calar
o amor que sinto por você
então faço o tempo soar minhas silabas
escrevo somente o que o amor me pede pra escrever
soa o que soa, eu te amo mais que tudo
você vai ver

tudo que eu quero é um vida inteira com você
com agente podendo ser feliz para sempre
acho que tudo que tem pra vim
iremos lembrar
você vai ver


eu te falo somente
o que não pode mais se calar
em outras palavras
você me fez muito rômantico
momentos ruins nós vamos passar
mas o nosso amor
pode nos fazer contornar
você sabe que existe pessoas
que tentará nos separar
mas ninguém
conseguirá nos separar

parece que te conheço a anos
te conheço de outra encarnação?
quem sabe
foi a vida?
foi...
foi o amor?
foi o amor quem quis
que nós fossemos
a febre da paixão
o inicio pra nós que esperamos
viver um grande amor
e ser o amor
o amor em nós
somos o amor

te prometo...
a felicidade
o amor
o respeito
o futuro
o carinho
e meu coração
e a minha vida toda
eu dedicarei a você
para ama-la e cuida-la

quando estiver sem mim
e olhar para o céu
serei a estrela mais brilhante
olhando pra ti

mesmo que não estivermos juntos a todos os dias
acredite...
estarei sempre com você


aguenta ai
pois eu estou aguentando aqui
esperando o tempo passar
pro dia do nosso casamento chegar

quero poder acordar no meio da noite
e encontrar o seu corpo nú
os seus braços
os seus lábios
a sua paz
o seu calor
o seu amor

em todas as manhãs
eu quero acordar
com os raios do seu sorriso
iluminando minha vida

quando abrirmos a janelas
o sol brilhando
e milhões de cores
pássaros e flores
vou te dar bom dia
amor da minha vida
espere então
você vai ver
isso acontecer

TE AMO!