domingo, 11 de julho de 2010

Eu sonhei

11:54


Em um cavalo branco montado eu estava
vestido com uma roupa diferente
e com uma aparencia de um homem
de mais ou menos 25 anos

cavalgando em uma floresta eu estava
subindo morros
até chegar no topo de uma montanha

e ao chegar lá em cima
me deparei com uma princesa
que estava sentada em uma pedra
penteando seus belos cachos
que chegava até aos seus delicados pés

encantado eu fiquei
de tão linda que a princesa era
com aquele vestido
que brilhava
e refletia em meus olhos

então desci de meu cavalo
e beijei a mão da princesa
vimos o pôr-do-sol
e ao cair da noite
e ao chegar a lua cheia
debaixo do céu estrelado
um beijo nela eu dei

mas eu acordei
eu não sei
na verdade era um sonho
mas eu guardei
cada detalhe e lembrança
as vezes é como eu sonho, escrevo

com pequenos fragmentos
de lembranças
de coisas que ja aconteceram
agora dirrepente vem a tona

como se alguem soprasse
em meu ouvido
uma palvra chave
para abrir as portas da realidade
será que isso é arte?
ou é só...
 um sonho!

Princesa Thaisa