quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amor a primeira vista

15:10

Acredita em amor a primeira vista?
pois eu acredito
aconteceu comigo
de uma hora para a outra
quando eu menos esperava

quando eu a vi
os céus ficaram estrelados
os mares sem ondas
e choveu no meu coração deserto

um dia o amor acontece
e mesmo eu amando
não consigo explicar
o amor que sinto
que é maior que o mar

eu a conheci por acaso
e foi como nos contos de fada
não sei quanto tempo
o sorriso dela ficou brilhando
só sei que meus olhos
encantados estavam
por admira-la

não percebi
se o tempo passou
ou parou

hoje em dia
nada mais me importa
pois sou completamente apaixonado por ela
e eu juro
eu a amo desde a primeira vez que a vi

e assim foi
que aconteceu
o amor a primeira vista
e eu irei ama-la
por todos os dias
desde o primeiro!