sexta-feira, 30 de abril de 2010

A saudade e o amor

00:49


A saudade me fez compreender o amor

Enfim a saudade me fez compreender como é grande o meu amor por você, pensei eu que a saudade só tristeza trazia, mas ela me fez ver que sem você não consigo mais viver, não foi facial aprender a viver sem ter você, aprender? prefiro dizer que foi um castigo, eu deveria ser forte e corajoso, mas tava dificil aguentar a falta que você me faz, em noites vazias lagrimas secas caiam, eu estava muito triste feito um cão sem dono procurando onde me esconder ja que não tinha você.
Como consegui sobreviver? como aprendi a viver sem ter você? na verdade eu não estava vivo e nem aprendi a viver sem ter você, passei noites em claro e dormia muito pouco quando conseguia, sonhei e caminhei pelo submundo da minha mente tentando viver um momento com você em meus sonhos, mas não te achava, então vi uma cidade e olhando pras luzes eu perguntava onde você estava, ha se eu tivesse tipo um GPS para te localizar meu anjo dos meus sonhos, mas derrepente você que me achou e me levou para um jardim e me acalmou, em seus braços eu deitei e de mim você cuidou, tão pouco tempo durou e acordei e vi que um sonho havia sido, mas o meu coração pelos meus sonhos você o acalmou, mas por muito tempo isso não durou. O tempo passava e longe de você eu me sentia, como se estivesse fugindo, feita uma estranha em meu coração, longe de você fiquei sem juíso, pensei em sair por ai pra ver se te esquecia pelo menos por uma noite, então me arrumei e quando a chave peguei ao abrir o portão uma dor no coração me surpreendia, como eu poderia sair pra me divertir se comigo você não estava? dei meia volta sentei e chorei, eu não me reconheço mais como antes, outro Dave você fez, me colocando o amor mais bonito que uma flor.
Longe de você eu me sentia cada vez mais, estava tudo tão diferente e medo eu sentia intensamente, eu estava me sentindo expulso do seu coração, um anjo caido que havia caido la do seu coração, eu estou louco pra te ver, louco por você, estou louco pra te abraçar e deitar de baixo das suas asas de anjo. No meio da noite eu procurava seu corpo, seu abandono, sua paz, procurei os seus braços, seus labios, o seu calor, eu ja não sabia quanto tempo fazia, as noites eram vazias e as lagrias caiam, quase nada me restou a não ser o meu amor por você, então abraçado eu havia ficado com a saudade, parecia até que eu ja não te tinha.
Os dias se passaram e pareciam uma aternidade e a saudade o peito apertava, e eu pensei que você deixou de crer no nosso amor, pensei que pra você não tinha mais valor, e fugia nublando o meu dia de sol, e eu pedia que o sol voltasse a brilhar só mais um pouco pra mim não chorar sozinho no canto pensando em você. Eu senti no ar que estava por vir um temporal que iria nos redimir, nos libertar e que iria nos livrar de todo mal que estava nos atigindo, então te fiz compreender que aquilo que estava me fazendo estava sendo ruim pra mim e pra você. Sempre terá  alguem pra nos invejar e nos atrapalhar e só o nosso amor será capaz de derrubar todos esses obstaculos em nossas vidas, tanto de minha parte quanto da sua.

                                        

                                                        O amor me escolheu


Enfim você chegou me fazendo compreender o amor, quanto tempo se passou e o nosso amor ficou cada vez mais forte e mais bonito, não foi aguentar a saudade e falta que você me faz, mas a saudade me fez ver que sem você não consigo viver, preciso da paz do seu sorriso pra iluminar a minha vida e do seu abraço. Quando agente se encontrar a saudade eu sei que vai passar então vou ir te ver seja onde for, quando eu te ver e agente se abraçar a felicidade vai chegar e essa tristeza irá ter fim, quando agente se beijar o inverno eu sei que vai passar e o sol vai voltar a brilhar.
O amor me escolheu, logo eu que de amor nada eu sabia, e onde quer que o amor me quiser, estarei eu, e se assim quer o amor, que eu te ame eu te amarei, eu irei por onde o amor me levar, eu vou voltar onde quer que ele irá me chamar, e pra você estarei eu sempre ao seu lado para quando precisar de um abraço, pois agora eu me tornei o amor, ja sofri quando você partiu, ja chorei quando pra mim seu coração você não abriu, alegria eu senti quando sua voz eu ouvi, felicidade eu alcansei quando meus labios tocaram os seus, e onde quer que estaremos nosso amor viverá e reinara para sempre em nossos corações, pois agora eu sei e sinto o amor, eu tenho a voz, o grito da paixão e chama que arde em nossos corações, pois o amor aqui eu sou pra você, e eu serei o poder e a felicidade para cantar em seus ouvidos o amor.
TE AMO Thaisa!